Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é internado após queda

Carlos Alberto chegou a ficar na UTI para o monitoramento de pequenas hemorragias. No entanto, ele já foi transferido para o quarto e está em observação

Foto: Divulgação SBT/Lourival Ribeiro Foto: Divulgação SBT/Lourival Ribeiro

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, conhecido por comandar o programa "A Praça é Nossa", foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sofrer uma queda doméstica no último sábado (11 de novembro). O incidente ocorreu em seu sítio, localizado na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa do apresentador, Carlos Alberto estava na piscina quando acabou tropeçando e caindo. Ele foi prontamente atendido e levado ao hospital para receber os cuidados necessários.

Apesar da queda, Carlos Alberto está lúcido e se comunicando normalmente. A produtora-executiva do programa, Adela Soriano Gimenez, teve contato com o apresentador e informou que ele está bem, apesar de ter sofrido alguns machucados no rosto devido ao impacto da queda.

Carlos Alberto chegou a ficar na UTI para o monitoramento de pequenas hemorragias no cérebro causadas pelo impacto da queda. No entanto, ele já foi transferido para o quarto e está em observação.

As gravações do programa "A Praça é Nossa" foram suspensas nesta quarta-feira (15 de novembro) devido ao ocorrido. A assessoria do SBT informou que Carlos Alberto está com uma costela trincada e também sofreu um impacto na cabeça durante a queda.

Vale ressaltar que Carlos Alberto de Nóbrega já havia enfrentado a Covid-19 em agosto deste ano, quando apresentou sintomas como tosse seca e febre alta. Na ocasião, ele foi internado no mesmo hospital em que está sendo tratado atualmente.

A esposa de Carlos Alberto, Renata Domingues, que também é médica, tranquilizou os fãs ao postar uma mensagem em seu Instagram com a frase "Tudo sob controle".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias