Home / BBB 24

BBB 24

Produção do BBB coloca aviso peculiar no banheiro proibindo 'posição de cocô' de Beatriz

A forma exótica e perigosa como a participante faz o "número 2" chamou atenção na web.

Imagem ilustrativa da imagem Produção do BBB coloca aviso peculiar no banheiro proibindo 'posição de cocô' de Beatriz

Uma das participantes mais engraçadas e queridas pelo público, Beatriz voltou a causa momentos inusitados no 'BBB 24'. Na noite de quarta-feira (24), a produção do programa tomou uma medida drástica após uma atitude da participante durante o uso do banheiro.

A equipe do reality colocou uma placa proibindo que a musa do Brás faça necessidades com os pés em cima do vaso sanitário. A sister já havia admitido fazer o famoso “número 2” apenas de “cócoras”.

"Fizeram manutenção interna por causa de ti", disse Alane, aos risos. "Lascou... Porque eu só consigo 'cagar' assim. Minha família inteira 'caga' assim", disse Beatriz. "Mas como? Eu acho que, no Brasil inteiro, só tu 'caga' assim", respondeu a amiga, que ainda a alertou que o vaso poderia quebrar.

"Eu tentei fazer sentada, mas não desce. É de família, a família inteira é assim... Minha avó tinha roça, então a gente fazia as coisas no meio do mato. Eu ia muito para a roça com meus irmãos na Bahia, não tinha banheiro na casa da minha avó", acrescentou Bia.

Na sequência, Alane explicou que a colega de confinamento poderia tentar ficar "na isometria", ao invés de em cima do vaso. "Minha mãe deve estar put* por eu estar falando isso em rede nacional...", brincou a representante do Brás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias