Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Britney Spears é agredida por segurança de jogador de basquete

Britney Spears foi agredida por segurança do jogador da NBA, Victor Wembanyama em um restaurante

Imagem ilustrativa da imagem Britney Spears é agredida por segurança de jogador de basquete

A estrela pop, Britney Spears, apresentou um relatório à polícia alegando ter sido agredida por um membro da equipe de segurança do jogador da NBA, Victor Wembanyama, na noite da última quarta-feira, 5.

Segundo Spears, o caso ocorreu quando ela estava no restaurante Catch, localizado no Aria Hotel, em Las Vegas. Ao avistar Wembanyama, ela se aproximou para parabenizá-lo pelo sucesso. A cantora afirma que deu um tapinha no ombro do jogador para chamar sua atenção, mas, em resposta, o segurança de Wembanyama teria dado um tapa em seu rosto.

Spears relata quase ter sido derrubada no chão e ter tido seus óculos arrancados durante o ocorrido. “Seu segurança então me deu um tapa na cara sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e tirando meus óculos do rosto”.

O segurança em questão não foi identificado, mas Wembanyama declarou achar "que não era grande coisa" o caso. “Eu não sabia por algumas horas, mas quando voltei para o hotel… pensei que não era grande coisa, e então o segurança dos Spurs me disse que era Britney Spears”, disse Wembanyama. “No começo, eu pensei, ‘Você está brincando’, mas sim, descobri que era Britney Spears. Eu nunca vi o rosto dela. Eu apenas continuei andando em linha reta.”

Segundo o jogador de basquete, ele não parou para ver o que havia ocorrido para 'desfrutar de um bom jantar'. “Algo aconteceu quando eu estava caminhando com alguns seguranças da equipe para o restaurante”, disse Wembanyama. “Estávamos no corredor. Haviam muitas pessoas e eu não conseguia parar. Percebi uma pessoa me chamando ‘Senhor, senhor’, e aquela pessoa me agarrou por trás. Não vi o que aconteceu porque estava andando reto e não parei. Essa pessoa me segurou por trás — não no meu ombro, ela me agarrou por trás. Só sei que o segurança a empurrou. Não sei com quanta força, mas o segurança a empurrou. Não parei para olhar para poder entrar e desfrutar de um bom jantar”, completou o jogador.

Ele não sabia que a situação havia chegado às manchetes até esta quinta-feira. “Eu vi as notícias obviamente esta manhã. Acordei com alguns telefonemas”, disse Wembanyama.

Os fãs de Spears ficaram indignados com a agressão e expressaram seu apoio à cantora nas redes sociais e também exigiram justiça e responsabilização para o segurança envolvido.

As autoridades policiais estão investigando o incidente, e até o momento, nenhuma acusação foi formalizada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias