Entretenimento

Bruna Biancardi fala sobre exposição nas redes e revela dificuldade com julgamentos

Heloysa Camilo - Estágio DM

Publicado em 22 de julho de 2026 às 10:06 | Atualizado há 60 minutos

Bruna Biancardi desabafou sobre os desafios de conviver com opiniões nas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi desabafou sobre os desafios de conviver com opiniões nas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram

Grávida da terceira filha com Neymar, Bruna Biancardi, de 32 anos, abriu o coração ao falar sobre os desafios da exposição constante nas redes sociais. Ao responder a uma pergunta de um seguidor, a influenciadora revelou que o mais difícil é lidar com julgamentos de pessoas que acompanham apenas parte de sua história.

Segundo Bruna, muitas opiniões são formadas com base apenas no que é mostrado na internet, o que torna a convivência com a vida pública um processo nem sempre simples. Apesar disso, ela reconhece que esse tipo de situação faz parte da rotina de quem vive sob os holofotes.

A influenciadora e o jogador Neymar, de 34 anos, são pais de Mavie, de 2 anos, e Mel, de 1. Em maio, o casal anunciou que está esperando mais uma menina, embora ainda não tenha escolhido o nome da bebê.

Bruna também comentou sobre a gestação atual, afirmando que tem vivido esse momento de forma mais leve graças à experiência adquirida nas gravidezes anteriores. Ela destacou, no entanto, que a rotina com duas filhas pequenas é bastante intensa e que precisa se lembrar de desacelerar para aproveitar cada etapa da gravidez, já que o tempo passa muito rápido.

Biancardi afirmou que a gestação tem sido mais tranquila | Foto: Reprodução/Instagram

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia