Lucas Guedez critica Vini Jr. após unfollow e sai em defesa de Virginia
Heloysa Camilo - Estágio DM
Publicado em 28 de outubro de 2026 às 09:19 | Atualizado há 56 minutos
O influenciador Lucas Guedez, de 31 anos, usou as redes sociais para criticar Vini Jr., 26, depois que o jogador do Real Madrid deixou de segui-lo no Instagram. Irritado com a situação, Lucas afirmou que sempre discordou das atitudes do atleta durante o relacionamento dele com Virginia Fonseca, 27, de quem é amigo.
Em uma publicação, o influenciador reclamou por, segundo ele, acabar sendo prejudicado por não apoiar o comportamento do jogador. “O cara apronta e faz um monte de coisa errada com a minha amiga, e eu ‘pago o pato’ por nunca ter concordado com as ‘cachorrices’ desse babaca que vem me dar unfollow”, escreveu.
Lucas também demonstrou incômodo por continuar seguindo o perfil do atacante, mesmo depois de ter sido removido da lista de seguidores dele. “Que ódio que me dá quando alguém dá unfollow e deixa a pessoa seguindo como fã. Deu unfollow e me deixou seguindo ele como fã. Eu não sou seu fã! Nunca fui”, declarou.
O influenciador voltou a alfinetar Vini Jr. e indicou que já guardava opiniões negativas sobre o jogador havia algum tempo. A reação repercutiu nas redes sociais após a divulgação de registros da manifestação.
Término de Virginia Fonseca e Vini Jr.
A polêmica acontece semanas após o fim do relacionamento entre Virginia Fonseca e Vini Jr. No início de outubro, a assessoria da influenciadora confirmou à que os dois não estavam mais juntos.
Em comunicado, a equipe de Virginia afirmou que a separação ocorreu sem brigas ou conflitos. “Virginia Fonseca e Vini Jr. não estão mais juntos. Não houve conflito, não houve briga, somente o entendimento de não seguirem mais como um casal”, informou a nota.
O casal havia assumido o namoro em 2025 e enfrentado uma primeira crise, que levou ao término em maio de 2026, em meio a especulações sobre uma possível infidelidade do jogador.
Antes da confirmação mais recente da separação, rumores sobre um novo desentendimento já circulavam nas redes sociais. Informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias e pelo perfil Daily do Garotinho apontavam que Virginia e o atleta teriam discutido em Madri, na Espanha, onde ele joga pelo Real Madrid.
As especulações ganharam força depois que a influenciadora viajou para Miami sem a companhia do jogador. Na cidade, ela encontrou o ex-marido, Zé Felipe, para levar os filhos ao cantor, que estava fora do país para se dedicar a projetos musicais.