Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cantor Arlindo Cruz é internado no CTI com pneumonia

Filha do cantor atualiza fãs sobre a recuperação

Foto: Reprodução/Redes Sociais Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Arlindo Cruz, de 64 anos, foi internado na CTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, para tratar uma pneumonia. Segundo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (19/7), o estado de saúde do artista é considerado estável.

Arlindo Cruz, conhecido por sua carreira brilhante na música, enfrentou um grande desafio em 2017, quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), que deixou sequelas significativas. Desde então, tem passado por um longo processo de tratamento em casa, contando com o suporte de uma equipe médica dedicada e o apoio constante de seus familiares.

O cantor, autor de grandes sucessos que marcaram a história da música brasileira, como "O Show Tem Que Continuar" e "Meu Lugar", foi atendido na Casa de Saúde São José no dia 2 de julho e permanece internado desde então, lutando contra a pneumonia. O comunicado emitido pela unidade de saúde informou que o quadro clínico atual é estável, trazendo certo alívio para os fãs e admiradores de sua arte.

Filha tranquiliza fãs e amigos

Em meio à preocupação dos fãs, Flora Cruz, filha do cantor Arlindo Cruz, recorreu às redes sociais para atualizar sobre o estado de saúde de seu pai. Em um vídeo publicado, Flora transmitiu uma mensagem tranquilizadora, compartilhando que o cantor está se recuperando "super bem" e segue sob cuidados na CTI do hospital carioca.

Flora destacou que o artista, mesmo com os desafios enfrentados após o AVC, está respondendo bem ao tratamento contra a pneumonia. A filha do cantor agradeceu o apoio e carinho recebido pelos fãs, amigos e familiares durante esse período delicado.

Longa jornada de superação

Desde o AVC em 2017, Arlindo Cruz tem enfrentado uma jornada de superação diante das sequelas deixadas pelo acidente vascular cerebral. Acompanhado de uma equipe médica dedicada, o cantor recebe tratamento em casa, permitindo que esteja próximo da família durante todo o processo de recuperação.

Ao longo dos últimos anos, Arlindo Cruz já passou por 17 cirurgias, evidenciando a complexidade do quadro clínico, mas também a determinação do artista em lutar pela sua saúde e bem-estar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias