Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Carlos Alberto de Nóbrega quer Marcius Melhem no SBT: "Uma honra"

Melhem está afastado da TV desde 2020, por acusações de assédio moral e sexual contra atrizes e roteiristas.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que quer levar Marcius Melhem para o SBT. Em uma live no canal do YouTube do ex-diretor de núcleo de humor da Globo, o apresentador do 'A Praça É Nossa' afirmou que irá sugeri-lo para Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT e filha de Silvio Santos, para um programa de comédia na emissora.

“Eu sempre gostei de você, você sempre foi um cavalheiro comigo, você deu chance a muitos comediantes. Eu gostaria muito se você um dia viesse para o SBT fazer um programa de humor", disse o veterano.

Afastado da TV desde 2020, por acusações de assédio moral e sexual contra atrizes e roteiristas, Marcius Melhem mostrou ter interesse em trabalhar na emissora. "Eu também gostaria muito", respondeu ele.

"Se você me permite, está havendo uma nova mentalidade agora com a posse da Daniela, filha do Silvio. Hoje, o dia inteiro, houve um encontro lá, mais de 400 pessoas, e se você me permitir, eu vou sugerir um programa de humor, e eu gostaria muito se um dia você pudesse esbarrar comigo no corredor", acrescentou o dono da 'Praça É Nossa'. "Seria ou será uma honra mesmo", finalizou Melhem.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias