Cláudia Rodrigues passa mal e é internada em São Paulo
Redação DM
Publicado em 10 de julho de 2021 às 11:12 | Atualizado há 5 anos
A atriz Cláudia Rodrigues passou mal na última sexta-feira, 9, e foi internada no Hospital Albert Einstein após sentir alguns sintomas.
A comediante sentiu dormência no braço e perna direita, cefaléia, e confusão mental. Está consciente e os profissionais acreditam ter sido um surto de esclerose múltipla.
Os médicos decidiram vacinar a atriz primeiro com o imunizante da Covid-19. Cláudia receberá a segunda dose da Pfizer no mês de agosto, assim, apenas em Dezembro poderá tomar o Ocrevus, remédio indicado no tratamento contra a esclerose.
A comediante ainda realizou o teste para constatar se poderia estar com o covid-19, e teve como resultado “não reagente”.
Nos próximos dias de internação, a atriz passará por uma série de exames no hospital Einstein.
Leia mais:
- HERSO celebra Dia Junino com colaboradores
- HMDI transforma jogo da Seleção em lembrança para recém-nascidos
- Brasil enfrenta Japão na Copa de 2026 com vantagem estatística e ofensiva
- Fifa autoriza bandeiras do arco-íris em jogo entre Egito e Irã durante a Copa
- Governo de Goiás antecipa pagamento dos servidores para próxima sexta (29)