Entretenimento

Cláudia Rodrigues passa mal e é internada em São Paulo

Redação DM

Publicado em 10 de julho de 2021 às 11:12 | Atualizado há 5 anos


A atriz Cláudia Rodrigues passou mal na última sexta-feira, 9, e foi internada no Hospital Albert Einstein após sentir alguns sintomas.

A comediante sentiu dormência no braço e perna direita, cefaléia, e confusão mental. Está consciente e os profissionais acreditam ter sido um surto de esclerose múltipla.

Os médicos decidiram vacinar a atriz primeiro com o imunizante da Covid-19. Cláudia receberá a segunda dose da Pfizer no mês de agosto, assim, apenas em Dezembro poderá tomar o Ocrevus, remédio indicado no tratamento contra a esclerose.

A comediante ainda realizou o teste para constatar se poderia estar com o covid-19, e teve como resultado “não reagente”.

Nos próximos dias de internação, a atriz passará por uma série de exames no hospital Einstein.

Leia mais:


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia