Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cleber Machado assina com o SBT e fortalece equipe de transmissões esportivas

SBT aposta no talento e experiência do icônico narrador para impulsionar cobertura esportiva e futebolístico

Rogério Pallatta/SBT Rogério Pallatta/SBT

O experiente narrador e apresentador Cleber Machado acertou sua transferência para o SBT. Ele integrará a equipe de profissionais do setor esportivo do canal, que vem reforçando sua aposta nesse segmento.

Cleber Machado estava há 35 anos na TV Globo, onde se consagrou como uma das vozes mais marcantes das transmissões de futebol e outros esportes. No SBT, ele chega para somar experiência à equipe já formada por nomes como Téo José, Luiz Alano e Mauro Beting.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Em entrevista, Cleber Machado demonstrou entusiasmo com o novo desafio. Ele destacou o crescente interesse do SBT no esporte e no futebol e disse que é uma honra fazer parte desse projeto, ao lado de colegas talentosos.

O narrador iniciou sua carreira nas rádios Tupi, Bandeirantes e Globo ainda na década de 1970. Estreou na TV Gazeta em 1984 e migrou para a TV Globo em 1988, onde se consolidou como um dos principais apresentadores e narradores esportivos do Brasil. Pela emissora, cobriu nove Copas do Mundo e seis Olimpíadas, além de diversas outras competições.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias