Entretenimento

Creed III vence a disputa nas bilheterias americanas contra Quantumania

Matheus Ribeiro

Publicado em 6 de março de 2023 às 13:04 | Atualizado há 2 anos

O novo longa estrelada e dirigida por Michael B. Jordan, nocauteou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania nas bilheterias americanas neste fim de semana.

O filme arrecadou cerca de US$ 58 milhões em seu primeiro fim de semana de exibição. Com esse resultado, o filme ficou em primeiro lugar nas bilheterias americanas, empurrando o filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania para o segundo lugar. Para efeito de comparação, o filme da Marvel Studios arrecadou modestos US$ 12 milhões no mesmo período, após liderar as bilheterias por duas semanas consecutivas.

A vitória de Creed III nas bilheterias é um sinal do grande apelo que a franquia ainda tem entre os fãs de cinema e de esportes. O filme conta com uma trama emocionante e uma direção habilidosa de Michael B. Jordan, que também estrela a longa como o lutador Adonis Creed. Além disso, o elenco do filme inclui talentos como Phylicia Rashad, Tessa Thompson e Wood Harris, que ajudaram a acompanhar o sucesso do filme.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias