Home / DM Famosos

DM FAMOSOS

Ator de Esquadrão Suicida é acusado de estupro

A polícia da Suécia abriu, nesta quarta-feira, 11, uma investigação contra o ator de Esquadrão Suicida, Joel Kinnaman, suspeito de ter estuprado uma mulher em 2018. Ao TMZ, o ator negou todas as acusações.

O suposto crime estaria relacionado a um pedido de ordem de restrição contra a modelo Gabriella Magnusson, mais conhecida como Bella Davis, com quem teve um relacionamento no passado.

Em sua conta em uma rede social, Kinnaman se manifestou em uma longa publicação afirmando que a medida de restrição foi necessária após ter recebido ameaças contra ele e sua família, além de acusar a modelo de tentar extorqui-lo.

Na publicação, o ator afirma que se envolveu sexualmente e consensualmente com Bella em 2018, quando ainda estava solteiro. Ela tentou entrar em contato com Kinnaman nos anos seguintes, porém ele afirma que já estava em outro relacionamento e, por isso, não respondeu as mensagens.

Segundo Kinnaman, após não conversar mais com Bella, as intimidações começaram.

“Em 2019 e 2020, Bella voltou a me contatar, me convidando para um encontro e enviando conteúdo sexual explícito, mas eu estava em um relacionamento, então não respondi. Por causa de sua comunicação persistente, eu achei que era melhor cortar relações com ela. Mas Bella continuou tentando falar comigo – enviando mensagens e ligando do celular de outras pessoas – e esses contatos se tornaram mais e mais antagonistas, ameaçadores e assustadores com o passar do tempo”, escreveu.

Em relação ao pedido de restrição, o ator escreveu a seguinte publicação:

“Enquanto é mortificante e assustador vir à tona com isso, o que parece pior é aguentar as crescentes ameaças físicas diárias direcionadas a mim e àqueles que eu amo e ameaças de ir à imprensa com mentiras fabricadas a não ser que eu concorde com uma lista de demandas que incluem dinheiro, conexões em Hollywood, ajuda para manter um visto de trabalho, uma página verificada no Instagram, uma página na Wikipédia, um ensaio fotográfico na [revista] Sports Illustrated, um adicional de R$ 2 milhões para um apartamento e outras coisas”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias