Home / DM Famosos

DM FAMOSOS

Cabeleireiro de famosas é denunciado por assédio

O cabeleireiro de famosas, Buno Dantte, é acusado de cometer assédio moral e sexual por mulheres em redes sociais. Ele é alvo de denúncias de colegas de trabalho, clientes e até mesmo alunas do curso em que ele ministra.

A cabeleireira Pazim foi a primeira a denunciar Bruno Dantte, ela conta que se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro a fim de trabalhar com ele, mas por não suportar o asséio, foi demitida após três semanas de trabalho.

Depois da primeira publicação, outras mulheres se pronunciaram em relação aos assédios cometidos pelo cabeleireiro, o que fez com que clientes famosas também se mostrassem indignadas com a situação.

"Assédio não é brincadeira, é humilhante, constrangedor e nos machuca. Homens, precisamos de vocês, que vocês revejam atitudes muitas vezes 'naturais', mas que para nós é desconfortável e muitas vezes causam traumas", escreveu Samara Felippo, cliente de Bruno, em uma rede social.

Bruno Dantte nega os assédios e disse que irá se afastar do trabalho, das empresas que administra e também da internet, até que "os fatos sejam esclarecidos e cessem os ataques difamatórios".

Confira a nota:

"A assessoria de imprensa do empresário e cabeleireiro Bruno Dantte informa que, devido aos últimos acontecimentos, o mesmo optou por afastar-se de suas atividades e empresas por tempo indeterminado até que todos os fatos sejam esclarecidos e cessem os ataques difamatórios que lhe estão sendo indevidamente veiculados nas redes sociais.

A assessoria jurídica do empresário já está tomando as medidas cabíveis e necessárias.

Bruno deixa registrado que lamenta profundamente o ocorrido e que não compactua com nenhum tipo de comportamento abusivo."

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias