DM Famosos

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13 suspeito de estupro

Ele teria forçado uma relação com Dayane Mello, mesmo ela não estando em condições de se defender e pedindo, algumas vezes, para que ele parasse

diario da manha

A Record decidiu expulsar Nego Borel de A Fazenda 2021 após a suspeita de ele ter estuprado Dayane Mello na madrugada de sábado, 25. Ele teria forçado uma relação com ela, mesmo ela não estando em condições de se defender e pedindo, algumas vezes, para que ele parasse.

Após as imagens irem ao ar, os administradores da conta de Dayane disseram ter enviado a equipe jurídica que representa a modelo para o local da sede do reality show. “A equipe jurídica está nesse exato momento a caminho do sítio onde fica localizada a sede de A Fazenda. Assim que possível, daremos mais informações sobre o ocorrido.”

Patrocinadores à Record TV enviaram um comunicado de repúdio. “Por meio de seus representantes, os cinco principais patrocinadores de “A Fazenda” decidiram iniciar pressão junto à Record para que a emissora expulse Nego do Borel, suspeito de estupro e com acusações de assédio e abuso dentro do reality. Todos os sponsors estão fechados na questão e querem Nego do Borel fora do reality.”

A equipe do cantor também se manifestou por meio de nota, “A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality “A Fazenda”. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes”.

Leia também:


Comentários