Home / DM Mulher

DM MULHER

Coty traz para Goiânia as marcas de cosméticos e cuidados faciais Kylie Skin

A Coty, uma das principais empresas de beleza e cuidados pessoais do mundo, traz para Goiânia as renomadas marcas Kylie Cosmetics & Kylie Skin, que passam a ser comercializadas a partir de 10 de maio na loja da Sephora, no Flamboyant Shopping. A novidade representa o ingresso da companhia nas categorias de maquiagem e cuidados faciais (face care) no Brasil.

Hoje, as diversas marcas da Coty já são encontradas em 70% dos lares do País. E a empresa vem atuando para intensificar ainda mais sua presença na vida dos brasileiros, entrando em mais categorias de beleza, como movimento de sua jornada focada em “beautificar” o negócio no Brasil. 

“A chegada de Kylie Cosmetics & Kylie Skin faz parte da estratégia global da companhia de expansão dessas marcas, tão fortes e desejadas, para mercados potenciais como o Brasil”, destaca Mariana Villela, diretora comercial da divisão Prestige (luxo) do Grupo Coty no Brasil. “E representa significativo marco para a operação da empresa localmente, que passa a comercializar itens de maquiagem e de cuidados faciais”, complementa. A venda dos produtos aos consumidores será feita com exclusividade pela rede varejista Sephora.

A Coty acredita que essas marcas são bem atrativas para os consumidores brasileiros, com enorme potencial de conquistar ainda mais os fãs de Kylie Jenner, que possui cerca de 334 milhões de seguidores no Instagram. ”O Brasil ocupa a 4ª posição entre os mercados de beleza do mundo e o 3º lugar no ranking mundial de fãs da Kylie. Para a companhia, isso permitirá também maior diálogo com jovens que buscam marcas com perfil Indie, conhecidas por serem genuinamente conectadas a princípios de sustentabilidade, propósitos inovadores e forte engajamento no ambiente digital”, conclui Mariana.

Vale destacar que essas duas inovadoras e disruptivas marcas estão em linha com o propósito de sustentabilidade da Coty. Kylie Cosmetics & Kylie Skin contam em seu portfólio produtos veganos, sem glúten e livre de testes em animais.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias