Home / DM Games

DM GAMES

eFootball 2022: Patch 1.0 chega na próxima semana

A Konami anunciou que eFootball 2022 receberá atualização para a versão 1.0 no dia 14 de abril. De acordo com a empresa, os conteúdos do patch foram preparados com base nos feedbacks dos jogadores desde o lançamento inicial, em setembro de 2021.

O eFootball foi lançado no dia 30 de setembro de 2021 e recebeu milhares de críticas negativas, já que a KONAMI lançou em versão beta do jogo. Com poucos times, jogabilidade estranha e gráficos que cada console pode trazer, o jogo foi bombardeado com notas negativas.

“Estávamos tão focados em lançar o jogo a tempo que perdemos de vista o mais importante – a qualidade. Naturalmente, recebemos críticas de fãs legitimamente desapontados” comenta a empresa.

As notas completas da atualização do eFootball 2022 ainda não estão disponíveis, porém os desenvolvedores e a Konami compartilharam vários detalhes sobre mudanças na jogabilidade, nos controles de defesa, passe, chute, drible e muito mais.

Destaques eFootball

A inclusão do modo Dream Team, onde os players poderão formar seus times com atletas de todo o mundo, sendo similar ao Ultimate Team, da série FIFA. Além disso, a empresa irá melhorar o sistema de defesa, introduzindo mecânicas de pressão, ombrada e maior chance de bloquear passes e chutes.

A atualização 1.0 de eFootbal 2022 também terá correção de bugs, melhora na conectividade online, evolução nos dribles, trajetórias de chutes adicionais e novos recursos táticos, como “Alterar formação”, “Instruções individuais”, “Configurações automáticas” e mais.

"Continuaremos atualizando o jogo para torná-lo ainda mais agradável para todos, utilizando o feedback recebido de nossos usuários. Para a versão mobile de eFootball 2022, também estamos trabalhando duro na atualização. Mais detalhes serão divulgados em um futuro próximo" finaliza Konami.

eFootball 2022 está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

*Com informações do IGN

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias