Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Eita! Marcia Sensitiva prevê término no casamento de Zé Felipe e Virginia após polêmicas

"Se fosse minha filha, ela já ia se tratar. O dinheiro não faz tudo”, alertou a médium.

Imagem ilustrativa da imagem Eita! Marcia Sensitiva prevê término no casamento de Zé Felipe e Virginia após polêmicas

Uma das médiuns mais conhecidas do Brasil, Marcia Fernandes, mais conhecida como Marcia Sensitiva, fez sua tradicional previsão anual da vida dos famosos. Participando do canal de YouTube ‘Diva Depressão, ela afirmou que o casamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe chegará ao fim neste ano.

O casal foi citado após os anfitriões Eduardo e Felipe relembrarem as polêmicas da influenciadora em 2023. “Vamos falar da Virginia Fonseca… Que também nesse ano teve um caos com a base da Virginia… É treta pra cá, treta pra lá, mas, de qualquer forma, vendeu muita base, vendeu muita maquiagem, fez muito dinheiro“, iniciou o apresentador.

“Ela também tá num ano de finalizar alguma coisa. Esse novo programa [no SBT] que você tá falando, tá dando sucesso no trabalho, muito. Ela vai se afastar de vários amigos também. “Ela vai entrar numa coisa de estresse, vai precisar de terapia. Ela tá correndo demais, ela vai ter que parar, brecar um pouco. Vai ter o sistema nervoso abaladíssimo… Se fosse minha filha, ela já ia se tratar. O dinheiro não faz tudo“, revelou Marcia.

A médium, então, comentou sobre o futuro da relação entre Virgínia e Zé Felipe. Segundo ela, o segundo semestre será turbulento. "E o amor… É muita briga no amor após setembro. Cuidado com rupturas“, disse.

Felipe, um dos apresentadores do canal, relembrou uma polêmica do casal. “Teve uma live que eles fizeram, que estavam falando sobre traição e aí ficou um climão entre ela e o marido. Pessoal pegou no ar…”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias