Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Em 'A Fazenda 15', Rachel Sheherazade expõe esquema de Bolsonaro com o SBT; assista

A ex-SBT disse que genro de Silvio Santos também estava envolvido em articulação do ex-presidente.

Imagem ilustrativa da imagem Em 'A Fazenda 15', Rachel Sheherazade expõe esquema de Bolsonaro com o SBT; assista

Confinada em 'A Fazenda 15', Rachel Sheherazade fez um comentário polêmico envolvendo Jair Bolsonaro e sua antiga emissora de trabalho, o SBT. A jornalista falou sobre um possível esquema de notícias a favor do ex-presidente, que costumava telefonar para a empresa de Silvio Santos reclamando das pautas.

Na madrugada de domingo (24), a peoa afirmou que a equipe do político decidia o que seria veiculado aos telejornais da emissora. “O Presidente da República liga reclamando. O presidente liga reclamando, o secretário da comunicação do governo passado liga para decidir o que vai ao ar e o que não vai”, disse.

Participando da conversa, André Gonçalves relembrou que o antigo secretário de comunicação do governo Bolsonaro era Fábio Faria, genro de Silvio Santos. Na sequência, Rachel confirmou a informação e ainda acrescentou que ele tinha “muita influência” no programa. “Sim, sim, sim… também. Muita influência, mas vive com a corda no pescoço”, contou.

Ex-âncora do Jornal do SBT, Sheherazade também revelou detalhes sobre sua saída do canal. Segundo a jornalista, o maior patrocinador da emissora foi o responsável por sua demissão, que chegou a ser escoltada pela Polícia Militar e pela Polícia Rodoviária Federal após seu desligamento.

Ela contou que, quando Luciano Hang pediu sua demissão, já sentia que algo estava prestes a acontecer. "Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa", disse.

A presença de Rachel Sheherazade em 'A Fazenda' tem agradado bastante o público e ela anda conquistando uma das maiores torcidas já vistas em um reality show.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias