Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Em novo desabafo, Ana Hickmann revela que está há dias sem dormir: "Uma avalanche"

Apresentadora falou sobre a nova fase e revelou que tem passado por dias difíceis após a agressão que sofreu do ex-marido.

Imagem ilustrativa da imagem Em novo desabafo, Ana Hickmann revela que está há dias sem dormir: "Uma avalanche"

Ana Hickmann abriu o coração mais uma vez e desabafou com seus seguidores na manhã desta terça-feira (21). Através dos stories do seu Instagram, a apresentadora contou que não tem dormido e que os últimos dias foram turbulentos.

Abraçada com o filho, o pequeno Alezinho, de 9 anos, a loira se mostrou esperançosa após o caso de agressão que sofreu do ex-marido, Alexandre Correa. “Bom dia com o menino mais lindo dessa vida. Ele e esse coelhinho que acompanha ele desde bebezinho. Ele se chama Mascotinho”, iniciou.

“Hoje posso dizer que começamos o dia um pouco melhor, com um bom dia assim. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito. É bom ver isso de novo. Tinham alguns dias que isso não acontecia, então, isso significa que hoje será, sim, um grande dia”, continuou a comunicadora.

Na sequência, Ana revelou revelou que passou noites sem dormir após o ocorrido e que estava tomando vitaminas para melhorar a qualidade de vida durante os dias difíceis: “A suplementação tem me ajudado muito a manter a qualidade de vida, afinal de contas, tem sido tanto estresse, dias sem dormir, tanta coisa acontecendo, uma avalanche".

"Então, a coisa que eu mais preciso é saúde. Saúde para cuidar do meu menino e dar continuidade na minha nova vida”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias