Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Em plena guerra, SBT sorteia viagem a Israel, é detonado e se pronuncia

Durante o 'Programa Silvio Santos' do último domingo (15), uma promoção com viagem a Israel surpreendeu os telespectadores do SBT.

Imagem ilustrativa da imagem Em plena guerra, SBT sorteia viagem a Israel, é detonado e se pronuncia

O SBT causou polêmica ao anunciar um sorteio de viagens a Israel em meio à guerra que o país trava contra o Hamas, grupo terrorista da palestina. A promoção foi veiculada no Programa Silvio Santos, no último domingo (15), promovida pelo empresário Sidney Oliveira.

A ação, que foi apresentada por Andréa Nóbrega e Patrícia Abravanel, consistia em seis viagens, com direito a acompanhante, à Terra Santa, Fátima e Lisboa, no Oriente Médio, além de smartphones, carros e consoles de videogames. Para participar, bastava fazer uma compra mínima de 50 reais na rede de farmácias Ultrafarma e cadastrar o cupom no site da campanha.

Após a repercussão negativa, já que o conflito matou mais de 4.000 pessoas, o SBT decidiu retirar o merchandising do ar. “O merchandising foi gravado antes da guerra entre Israel e Palestina e o SBT já acordou com o cliente a suspensão do mesmo”, informou a assessoria do canal.

De acordo com o vídeo exibido no programa, a viagem estaria marcada para acontecer entre os dias 3 e 15 de maio de 2024.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias