Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Em resposta a comentário de Evaristo, Zé Felipe faz música sobre Virgínia e vira piada na web; veja

A briga começou após o jornalista criticar a maternidade da influenciadora.

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

A treta envolvendo Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Evaristo Costa ganhou mais um capítulo na madrugada desta quinta-feira (6). O cantor fez uma música para defender a esposa do comentário feito pelo jornalista.

A briga foi iniciada pelo comunicador após comentar um vídeo da filha do casal chorando ao tomar vacina e pedindo o colo da babá. "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria'?", disparou ele.

O filho de Leonardo compôs um rap e disponibilizou em seu perfil no Instagram. Nos versos, Zé Felipe faz críticas a Evaristo, questiona seu profissionalismo e dispara elogios para a influenciadora. "Então se liga, fala o que queria agora escuta o que devia. Otário, não vai mais falar com a mãe das minhas Marias. E pega a visão, seu comentário foi de um jornalista amador, c*zão", diz trecho da música.

No entanto, a canção virou motivo de piada nas redes sociais. "Eu estou passando mal com esse rap. Que vergonha kkkk", escreveu um internauta. "Eu era mais feliz 2 min atrás antes de ouvir o rap do Zé Felipe", disse outro. "Ao invés de cuidar das filhas, Zé Felipe decide fazer um rap horrível", comentou um perfil.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias