Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Em vídeo Fábio Porchat afirma que piada com Gkay não tem nada de humilhante

Imagem ilustrativa da imagem Em vídeo Fábio Porchat afirma que piada com Gkay não tem nada de humilhante

O humorista Fábio Porchat gravou um vídeo de quase seis minutos e meio, sobre a piada feita com Gkay, que se sentiu ofendida, e afirmou que Porchat teria estragado o seu Natal. No vídeo gravado por ele, o comediante afirma "a minha piada com a Gkay não tem nada de agressivo, nada de humilhante". E completa ao dizer que o ano da artista é que foi ruim, e enumera uma série de eventos que contribuíram para isto.

A piada de Porchat foi feita durante a entrega da premiação de melhores do ano, exibido no último domingo, 25, durante o programa "Domingão com Hulk". O artista fez a seguinte referência ao falar sobre entrevistar Gkay "Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes..."

Após fazer essa piada com a colega, Gkay se pronunciou através das suas redes sociais, e afirmou que o seu Natal foi estragado pela piada feita. Porchat por sua vez afirma de maneira categórica, que a brincadeira não teve nada de humilhante, que a intenção dele foi dizer "Meu Deus que loucura seria entrevistar a Gkay! E, não brincar com a morte de alguém, ou que alguém quis a morte para não entrevistar a humorista, pessoal por favor não forcem a barra".

Porchat após receber tomar conhecimento do desabafo feito pela artista, enumera uma série de fatos que contribuíram, na visão dele para estragar o Natal da comediante.

"Ela disse que o Natal dela foi estragado por essa piada, meu Deus do Céu! Eu acho que o Natal dela foi estragado pelo ano dela. Porquê, ela fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota e todo mundo caçou dela. A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público, fraco de crítica na Netflix, e eu não estou aqui dando a minha opinião não, porque eu não vi o filme, mas estou dizendo o que falaram. Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela. Teve um monte de notícia dizendo que ela maltrata pessoas, que ela trata mal funcionários, que ela trata mal produção, que ela é uma estrela, que ela não sabe lhe dar com produção, relatos de colegas, atores, comediantes que dizem que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso, fez o Natal dela, um Natal miserável. A minha piada, ai que difícil entrevistar a Gkay, desculpa! Não tem nada de humilhante, não tem nada de agressivo, não tem nada, nada, absolutamente nada".

Confira o vídeo completo:

Mais vídeos:

  • ENTRETENIMENTO

    Ivete Sangalo diz que vai "macetar" o Apocalipse

    Ivete e Baby do Brasil interagiram sobre o apocalipse durante a passagem do bloco da cantora baiana, a interação viralizou nas redes sociais

    Publicado segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024 - 10:26

    / Atualizado segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

  • Inesquecível

    Antônio Zambujo e Yamandú Costa Encantam com Clássicos da Música Brasileira e Portuguesa

    Apresentação foi marcada pela interpretação magistral de grandes sucessos que ecoam na história da música brasileira

    Publicado segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 - 17:06

    / Atualizado segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

  • ENTRETENIMENTO

    Homem acusado de perseguir Shakira é preso na mansão da cantora e alega ser casado com ela

    Ele tentou enviar à artista presentes como vinhos, chocolates e brinquedos

    Publicado quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 - 13:45

    / Atualizado quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias