Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Esposa de Frank Aguiar detalha dez dias na UTI por doença rara: "Queima o corpo"

Caroline Aguiar surpreendeu seus seguidores ao relatar que teve a síndrome de Stevens-Johnson.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Caroline Aguiar, esposa do cantor Frank Aguiar, revelou que ficou dez dias internada na UTI por um grave problema de saúde. Por meio de uma postagem no Instagram nesa segunda-feira (3), ela contou que foi vítima de uma doença rara que promove queimaduras na pele, chamada síndrome de Stevens-Johnson.

"Resolvi aparecer aqui hoje, no dia do meu aniversário, porque estou comemorando duas vidas. Meus 31 anos e a segunda oportunidade que Deus me deu. O Stevens-Johnson que eu tive é uma doença rara e grava que queima o corpo", iniciou ela.

"Eu achei que eu ia morrer. Fiz até vídeo me despedindo, juro que achei que ia morrer. E Deus me deu mais uma oportunidade. Quero agradecer ao meu marido, que nunca saiu do meu lado, e somos um casal igual a todos, temos altos e baixos", continuou.

Caroline Aguiar também contou que ficou impedida de realizar atividades básicas e que passou a receber alimentação através de uma sonda. "Minha boca estava toda ferida. Perdi 7 quilos e lembro que ela ficou uma hora para introduzir a alimentação líquida. Eu não conseguia fazer coisas simples como andar. Para comer doía muito, xixi nem se fala, mas sou filha de um Deus vivo", completou ela.

Frank Aguiar esteve ao lado da esposa durante todo esse período. Juntos há quase 5 anos, o cantor chegou a dizer, em maio deste ano, que estava se separando para priorizar a saúde mental, mas acabou reatando pouco tempo depois.


		Esposa de Frank Aguiar detalha dez dias na UTI por doença rara: "Queima o corpo"
Administrator

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias