Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ex-marido de Simaria diz que está impedido de entrar no Brasil e revela motivo de divórcio: 'Dinheiro e mentiras'

No 'Fofocalizando', o empresário ainda revelou se aceitaria participar de 'A Fazenda'.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria Mendes, deu uma série de detalhes de sua relação com a cantora. Na quinta-feira (15), o empresário conversou com 'Fofocalizando', do SBT, e revelou que mentiras e dinheiro foram os fatores que culminaram no fim do seu casamento.

No programa, o ex-cunhado de Simone revelou que está escrevendo um livro de autoajuda "Até Que a Mentira nos Separe", em que abordará um conjunto de situações em que a mentira se sobressai. Questionado sobre o motivo do divórcio, ele foi direto: "De forma geral, um pouco das duas coisas que hoje os relacionamentos mais são prejudicados: Dinheiro e mentiras".

“Já perdi o mais importante, que é o contato dos meus filhos, mas eu quero que pessoas que estejam enfrentando coisas parecidas tenham um guia do que fazer nesses casos. Cada pessoa valoriza um tipo de mentira. Tem pessoas que sabem lidar com tanto tipos. No caso do livro, foram eventos que colocaram em risco pessoas que não eram para colocar", continuou.

"É algo grave acontece e você não resolve como uma pessoa madura. Independentemente do fato, em um relacionamento a base é resolver com calma. Uma vez que some a confiança, não há motivos para continuar", completou Vicente.

No bate-papo, Escrig também revelou que está impedido de entrar no Brasil, mas não deu detalhes da decisão. Léo Dias, um dos apresentadores do Fofocalizando, aproveitou para perguntar se ele chegou a ser convidado para participar de 'A Fazenda': “Minha prioridade é resolver a situação com meus filhos, enquanto isso não acontecer eu não consigo pensar em outras coisas. Eu recebi uma mensagem sim, mas não parece um convite em si, mas eu teria que fazer uma entrevista e teria que ser no final do ano”.

Para ele, o reality show da Record seria uma forma dos filhos ao menos o verem, já que ele tem sido mantido longe dos herdeiros. “É a única forma de meus filhos possam lembrar de mim, possam me ver. Não é pelo dinheiro”, ressaltou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias