Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Família de Bruce Willis celebra 68 anos do ator após diagnóstico de demência

Ator se afastou da carreira artística após diagnóstico. Em vídeo, mulher de Willis detalhou a rotina da família após a doença.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Um mês após ter sido diagnosticado com demência frontotemporal, Bruce Willis completou 68 anos de idade neste domingo, 19, e celebrou a data ao lado da esposa, Emma Heming, os filhos e familiares em sua residência, nos Estados Unidos.

Demi Moore, ex-mulher do ator, também esteve presente na comemoração e publicou um vídeo da festa em suas redes sociais. "Feliz aniversário, BW! Que bom que pudemos celebrar você hoje. Te amo e amo nossa família. Obrigado a todos pelo amor e desejos calorosos - todos nós os sentimos", escreveu ela na legenda.

Emma Heming Willis também usou seu perfil no Instagram para parabenizar o marido. "Hoje é aniversário do meu marido e acordei chorando. Gravar esses vídeos é como uma faca no meu coração, mas sei o quanto vocês amam o meu marido e faço isso por vocês".

Além disso, ela detalhou a rotina da família desde o diagnóstico de Bruce, que primeiro se afastou da carreira artística após ser diagnosticado com afasia, doença que começou a afetar suas habilidades cognitivas.

Sem segurar as lágrimas, Emma explicou: "As pessoas me perguntam como eu sou tão forte, como eu consigo fazer isso. Eu não tenho escolha. Eu estou criando duas crianças no meio de tudo isso, então eu tenho que ser forte. Mas eu tenho momentos de tristeza. Diariamente. De sofrimento, todos os dias. E eu realmente estou sentindo isso hoje, no dia do aniversário dele".

O ator é pai de duas filhas com a atual esposa e de Tallulah de 28 anos, Scout, de 31 e Rumer, de 34 anos de idade, frutos de seu casamento anterior com Demi Moore.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias