Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fim da amizade? Kayky Brito não quer encontrar Bruno de Luca após o acidente

Recentemente, após deixar o hospital no dia 29 de setembro, o ator não citou o nome de Tamara Dalcanale, sua esposa, entre os nomes citados em seu agradecimento

Imagem ilustrativa da imagem Fim da amizade? Kayky Brito não quer encontrar Bruno de Luca após o acidente

14 dias após receber alta hospitalar, Kayky Brito ainda não está preparado para reencontrar Bruno de Luca. A informação foi revelada na quinta-feira,12, pela colunista da Valmir Moratelli, da revista Veja.

Segundo a publicação, a família apoia a decisão do ator de não se desgastar com isso agora. Ele ainda tenta digerir alguns fatos acerca do acidente que sofreu na madrugada do dia 2 de setembro.

No momento que foi atropelado, Bruno estava com o irmão de Sthefany Brito no local, mas não prestou socorro. Em depoimento à polícia, o apresentador contou que viu o acidente na avenida, mas que não sabia que se tratava do amigo.

Recentemente, Kayky fez seu primeiro pronunciamento público após ter deixado o hospital. Porém, entre os nomes citados em seu agradecimento, o artista não mencionou Luca e nem Tamara Dalcanale, sua esposa.

"Estou na maior felicidade. Obrigada a todos vocês, meus fãs que mandam mensagem, eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou minha vida, chamou os bombeiros. Obrigado aos bombeiros. Obrigado minha família, mãe, pai, irmã, cunhado. Beijo no coração. Beijo no coração de todos vocês".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias