Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Kayky Brito: Bruno De Luca é desmentido por testemunhas após atropelamento do ator

O Domingo Espetacular teve acesso à sequência do vídeo que mostra o que ocorreu depois do atropelamento.

Imagem ilustrativa da imagem Kayky Brito: Bruno De Luca é desmentido por testemunhas após atropelamento do ator

O grave acidente sofrido por Kayky Brito ganhou um novo capítulo nesse fim de semana. Em reportagem do 'Domingo Espetacular', da Record TV, testemunhas do caso desmentiraram Bruno de Luca, que "desapareceu" após o atropelamento do amigo.

"Eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu", disse uma testemunha. "Ele foi embora, e o Kayky ficou ali. A gente que socorreu ele, praticamente. Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais", completou a amiga.

Ainda segundo a mulher, os dois estavam muito 'loucos'. "Um pouquinho antes [do atropelamento], a minha amiga tinha falado com ele [Bruno de Luca]: 'Pô, cara, em vez de você ficar me zoando, presta atenção no seu amigo, que tá atravessando a pista toda hora. Pelo que ela disse pra gente, eles dois estavam muito loucos, doidos. O Kayky atravessando toda hora, correndo pra lá e pra cá. E ela pedindo pra ele tomar cuidado. Só que, aí, chegou um momento que...", contou.

O Domingo Espetacular também teve acesso à sequência do vídeo que mostra o que ocorreu depois do atropelamento. Nas imagens, três mulheres aparecem e uma dela parece gritar com Bruno de Luca. É possivel ver uma outra chorando. O apresentador só vai embora após falar com dois funcionários. Em nenhum momento ele foi visto se aproximando do acidente,

Na versão dada por Bruno aos policiais, o famoso afirmou que não sabia que era Kayky Brito que tinha sido atropelado. Ele só teria ficado sabendo que o amigo tinha se acidentado quando tentou falar com ele e não conseguiu, e aí viu as notícias. "Estou traumatizado. Pior coisa que aconteceu na minha vida. Ainda estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos. Estava ali se divertindo, depois fui pagar a conta e aconteceu o que vocês viram", disse ele no depoimento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias