Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fim! Neymar e Bruna Biancardi anunciam término do relacionamento

A influenciadora e o jogador são pais da pequena Mavie, que nasceu no dia 6 de outubro.

Imagem ilustrativa da imagem Fim! Neymar e Bruna Biancardi anunciam término do relacionamento

Neymar e Bruna Biancardi anunciaram oficialmente o fim do noivado nesta terça-feira (28). Os rumores já circulavam na web após publicação do jornalista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, no dia 1 de novembro.

A informação foi divulgada por meio da influenciadora digital nos Stories de seu perfil no Instagram. "Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada!", escreveu ela.

As recentes festas promovidas pelo jogador, seguidas de episódios de traição, teriam sido os motivos da separação. A polêmica mais recente aconteceu no dia 17 de outubro, quando Neymar foi flagrado beijando uma loira durante uma festa privada em sua mansão em Mangaratiba (RJ), segundo revelado pelo colunista Léo Dias.

Na época, Biancardi chegou a compartilhou uma reflexão misteriosa em seus stories: “Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”.

A influenciadora e o jogador são pais da pequena Mavie, que nasceu no dia 6 de outubro.


		Fim! Neymar e Bruna Biancardi anunciam término do relacionamento


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias