Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fontenelle diz que perdoa Faustão e deseja 'coração mais nobre e generoso' para o apresentador

a

Imagem ilustrativa da imagem Fontenelle diz que perdoa Faustão e deseja 'coração mais nobre e generoso' para o apresentador

Antonia Fontenelle, de 49 anos, resolveu comentar sobre o estado de saúde de Fausto Silva, internado à espera de um transplante do coração. Antigo desafeto de Faustão, a apresentadora publicou um vídeo desejando que o colega receba “um coração mais nobre e generoso".

Na gravação, que foi publicada em seu canal no YouTube, a loira afirmou que perdoa o comunicador e explicou o motivo para guardar ressentimentos. “A parte que me cabe é torcer para que esse coração do Faustão chegue a tempo, para que ele se recupere. E dizer, aproveitar que vocês me perguntaram aqui, que eu perdoo o Faustão. E, se Deus quiser, vai vir um coração pra ele”, iniciou.

Na sequência, Fontenelle ainda aproveitou para alfinetar o paciente, pedindo que o novo coração seja mais 'nobre e justo'. "Que seja um coração mais nobre, mais generoso, justo. Porque quando meu marido morreu, o Faustão chamou a esposa do Otaviano Costa e disse: ‘Marcos Paulo morreu e deixou três filhar e uma viúva’, conversando com Flávia Alessandra. E isso eu não vou esquecer. Eu te perdoo, Faustão, está perdoadíssimo”, completou.

Na semana passada, Antonia anunciou sua demissão da Jovem Pan por ter queixas com relação ao modo como Paulo Mathias e Felipeh Campos, seus colegas de bancada, lidavam com o programa Morning Show. A decisão aconteceu depois que ela foi desmentida ao vivo pelo apresentador em uma fala sobre Lula (PT).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias