Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

"Fui mais usada na igreja do que na prostituição", diz Andressa Urach

Participando de um podcast, a modelo revelou os bens que doou para igreja. "Eles pedem para você sacrificar tudo, dar o seu melhor a Deus", contou.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Andressa Urach abriu o coração e desabafou sobre a época em que era evangélica. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, apresentado por Vilela Rogério, a ex-Miss Bumbum revelou os bens que doou para a Igreja Universal.

“Fui mais usada na igreja do que na prostituição. Na prostituição eu ganhava, na igreja eu só perdia. Eu dei um Porsche Caynne, uma Land Rover, joias, bolsas”, contou ela, sem esconder seu arrependimento em ter doado seus bens ao templo.

Ao ser questionada sobre o motivo da doação, Urach respondeu: "Existe uma reunião, chamada de ‘Fogueira Santa’, que acontece a cada seis meses e nela, eles pedem para você sacrificar tudo, para dar o seu melhor a Deus e aí você acaba se desfazendo do que tem. Minha mãe recriminava, mas eles dizem que isso é o diabo. Foi aos poucos”.

Antes de entrar com uma ação pedindo para reaver R$ 2 milhões que havia ofertado à Universal, a ex-Fazenda revelou que chegou a tentar um acordo com a igreja, a instituição alegou que não teria como devolver nada. Segundo eles, a atitude abriria precedentes para outros fiés pedirem os valores de volta também.

“Foi aí que eu busquei a Justiça. Agora espero que algo seja feito. Já faz dois anos que tudo aconteceu e agora espero a resposta da ação judicial”, contou ela, afirmando que provou todas as doações e valores.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias