Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Gkay faz desabafo após polêmicas e relembra exposição por Porchat: "Me senti um lixo"

Influencer passou um tempo afastada das redes sociais.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Gessica Kayane resolveu desabafar com seus seguidores na manhã desta segunda-feira (3). Em seu perfil no Instagram, a influenciadora comentou sobre as críticas que recebeu de Fábio Porchat no final de 2022 e relembrou outras polêmicas que se envolveu nos últimos meses.

A humorista iniciou o desabafo contando que, por questões de saúde, precisou cancelar um trabalho muito importante. "Tem horas que temos que parar para não acontecer o que já ocorreu outras vezes na minha vida. Fiquei um pouco triste, mas vai vir em outra hora, se Deus quiser", iniciou.

"Queria dizer para você não se diminuir. Tem muitas vezes em que olhamos para o outro e pensamos: 'Como aquela pessoa é melhor, está fazendo algo maior' e não, o maior e melhor para você é o que você está fazendo agora", continuou.

Na sequência, Gkay contou que se sentiu um "lixo" após ser criticada pelo humorista Fábio Porchat, que a levou a ficar afastada das redes sociais por um tempo. "Colocamos coisas tão inúteis na cabeça… Pensamos: 'É tarde demais', 'minha hora não vai chegar', mas você sabe se está preparado? Não é na sua hora, não é no seu tempo, é no tempo de Deus. Eu até me emociono quando falo nisso, porque quantas vezes não me senti menor? Quantas vezes me senti incapaz? Quantas vezes me senti um lixo, porque olhava e pensava: 'Não estou conseguindo'", relembrou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias