Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Homem desloca braço após levar 'surra de bunda' em cima de palco durante show; assista

Dançarina chegou a comentar, em tom de deboche, o incidente em suas redes sociais.

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

Um homem teve o braço esquerdo deslocado durante um show da DJ Méury. O acidente aconteceu após uma dançarina chamar o rapaz ao palco e performar a famosa "bundada na cara" ou também conhecida como "surra de bunda".

Nas imagens, é possível ver o fã se voluntarizando para participar da brincadeira e sentando no chão com os braços apoiados. A dançarina posiciona as pernas nos ombros da vítima e o puxa contra suas nádegas. Ele acaba caindo no chão por cima do braço deslocado.

Nas redes sociais, a dançarina que fazia a dança em cima do homem debochou sobre o caso. “As pessoas sobem de livre e espontânea vontade, pois ninguém é obrigado”, escreveu Camila Silva, que ainda publicou uma imagem do fã com o braço enfaixado.

Na noite de segunda-feira (12), a DJ Méury emitiu uma nota de esclarecimento e informou que prestou atendimento médico ao rapaz. "Prestamos toda assistência. Fizemos o deslocamento dele da casa de shows, no dia 10/06, em Monte Alegre-PA, pro hospital e graças a Deus ele tá bem", diz o counicado.

Além disso, a artista ainda compartilhou um vídeo do homem relatando já estar bem. "Eu já tinha meu braço ruim já de uma bronca que teve aí com um menino, mas graças a Deus fez só deslocar meu braço aí. Eu quero agradecer muito a Deus por não ter quebrado meu braço. A Méury não tem culpa, a Camila não tem culpa também, entendeu? Eu subi lá de enxerido que eu fui", disse ele.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias