Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Influenciadora Luanne Jardim morre após ser baleada em tentativa de assalto no RJ

A jovem estava no carro com o marido quando foram abordados por criminosos.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A influenciadora Luanne Murta Jardim dos Santos Martins, de 30 anos, foi morta durante uma tentativa de assalto no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite de domingo (21).

De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava acompanhada do marido no carro, próximo ao acesso da Linha Amarela em Pilares, quando alguns homens abordaram o casal. Na tentativa do roubo do veículo, houve disparos de tiros e a Murta acabou sendo atingida no ombro e no coração. Ela chegou a ser socorrida, mas já chegou sem vida ao hospital.

A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade de saúde. Não há informações se o marido dela chegou a ficar ferido.

Luanne Murta trabalhava como influenciadora do mundo fitness após perder 42 quilos e possuía cerca de 400 mil seguidores apenas no Instagram. Em seu perfil, a jovem dava dicas de emagrecimento e exibia seu antes e depois para motivar outras mulheres.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias