Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Irmão de Marília Mendonça detona Manu Bahtidão após atitude da cantora

Em sua crítica, João Gustavo ainda chegou a revelar um comportamento da cantora envolvendo Marília Mendonça.

Imagem ilustrativa da imagem Irmão de Marília Mendonça detona Manu Bahtidão após atitude da cantora

João Gustavo deu o que falar na web após criticar uma atitude de Manu Bahtidão em uma página de fofoca no Instagram. O irmão de Marília Mendonça ainda revelou um episódio da cantora envolvendo a sertaneja.

A dona do hit 'Daqui Pra Sempre' virou assunto por ter gravado alguns stories na festa de aniversário de Anitta, que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, na última terça-feira (26). A funkeira não permite nenhum tipo de filmagem em suas comemorações.

Sem seguir as regras impostas pela cantora, Manu chegou a gravar dançando em frente a um telão escrito 'no photos, no videos'. As imagens viralizaram nas redes sociais e foi comentada até por João Gustavo.

“Essa moça foi para porta da minha casa no dia da morte da minha irmã documentar o acontecimento na íntegra, imagina respeitar o aniversário da Anitta kkkkkkkkkk”, ironizou o irmão de Marília Mendonça.

O comentário do jovem não passou despercebido pelos internautas. “Meu Deus, o João Gustavo expondo a Manu Batidão”, comentou um perfil. “Eu não sei por que as pessoas se chocam tanto, o mundo artístico é disso pra pior, ou vocês achavam que todo mundo era igual Maiara e Maraisa pra Marília?”, disse outro.


		Irmão de Marília Mendonça detona Manu Bahtidão após atitude da cantora


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias