Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luciana Gimenez é internada em hospital de São Paulo

Apresentadora estava fazendo um ensaio fotográfico quando passou mal.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Luciana Gimenez, de 53 anos, foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (17). Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, ela sentiu fortes dores na parte inferior das costas durante uma sessão de fotos e precisou ser hospitalizada.

Os médicos pediram para que a artista passasse a noite no internada e fizesse uma nova bateria de exames. Por conta disso, as gravações do Superpop precisaram ser canceladas.

Nesta tarde, a equipe de Gimenez atualizou o estado da apresentadora e informou que ela teve uma reação alérgica ao ser medicada com antibióticos. "Após a visita de seu médico, Luciana Gimenez permanecerá internada para investigações mais detalhadas sobre o motivo de suas dores. Ao ser medicada com antibióticos, na noite de ontem, a apresentadora teve uma reação alérgica, que agora encontra-se sob controle".

Luciana també apareceu em seus stories do Instagram para tranquilizar os seguidores. "Pra todos vocês que me mandaram mensagens amorosas, queria agradecer, dizer que sim, estou no hospital, daqui a pouco já vou melhorar. Ontem eu tava na academia, tava, aqui é assim é de oito a oitenta, um beijo e já já dou mais notícias. Na hora que eu tiver uma resposta eu volto pra contar pra vocês, mas vai ficar tudo bem, daqui a pouco to saindo com certeza, positiva", disse.

A titular do 'SuperPop' ainda se recupera de um acidente grave que sofreu enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro. Ela teve fraturas em quatro lugares diferentes da perna e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias