Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mãe de Larissa Manoela quebrou dente da atriz, diz ex-funcionária

A mulher revelou detalhes do que presenciou durante o tempo em que trabalhou na casa da atriz.

Imagem ilustrativa da imagem Mãe de Larissa Manoela quebrou dente da atriz, diz ex-funcionária

Após ser pauta no 'Fantástico' na noite de domingo (20), o caso Larissa Manoela também ganhou uma reportagem no 'Balanço Geral SP', da Record TV, nesta segunda-feira (21). A atração revelou que a atriz teve um dente quebrado pela mãe durante uma briga.

Uma ex-funcionária da família da artista conversou com Reinado Gottino e Fabiola Reipert, apresentadores do telejornal, e contou detalhes do que presenciou durante o tempo em que prestou serviços na casa de Gilberto e Silvana Taques, como as agressões físicas praticadas pela genitora.

“A ex-funcionária acusa a mãe da atriz de ser violenta e já ter até quebrado o dente da atriz em uma briga", disse Gottino. De acordo com Reipert, Larissa quebrou o dente após dar uma resposta “atravessada” à mãe. Na época, ela ia participar do programa “Vai, Fernandinha”, de Fernanda Souza, mas cancelou a participação por conta do acontecimento.

A testemunha contou que Silvana se fazia passar pela filha ao telefone e já terminou namoros por ela. "Ela se passava pela Larissa. Ela incentivava [a menina] a namorar com quem ela gostava. Na hora de terminar, era a hora que ela queria. Nos trabalhos também. Ela não podia escolher qual trabalho fazer. Fechava contratos com valores bem pequenos. Era qualquer dinheiro", afirmou.

Além disso, a ex-funcionária revelou que a mãe da artista chegou a maltratar os bichinhos da atriz, ciente do amor que ela tinha pelos animais. "A Lari sempre gostou de cachorros. A mãe não gostava muito", acrescentou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias