Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mara Maravilha debocha de encontro de Xuxa, Eliana e Angélica no ‘Criança Esperança’

O encontro das rainhas da televisão da década de 90 alcançou a melhor audiência da atração em 6 anos.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

O Criança Esperança 2023 foi palco de um encontro histórico entre Xuxa, Angélica e Eliana, realizado na noite de segunda-feira, 7, na TV Globo. As três cantaram juntas e fizeram um discurso ressaltando a união e a amizade entre elas. Mara Maravilha, que não foi convidada para participar da performance, debochou da reunião.

Bastante citada sobre a sua 'exclusão', que assim como as três, também apresentava um programa infantil e foi um ícone da infância de muitas crianças da época, a cantora e apresentadora usou suas redes sociais para afirmar que sua ausência é mais comentada que o reencontro.

“Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!”, legendou Mara em um vídeo em que aparece sorridente.

Nos comentários da publicação, internautas se dividiram entre apoiar e criticar a famosa. "Não podemos negar que Mara fez parte da história dos programas infantil na TV, né gente?", escreveu um seguidor. "Mara Maravilha, o problema é que você não tem classe, não saberia se comportar. Uma pena, porque seria tudo de bom ter você lá também!", alfinetou outro.

"Gosto de você, da sua história, mas definitivamente você não se encaixa com a parceria entre elas. Siga sua vida, se torne uma pessoa melhor, e quem sabe haja espaço para você ser quem você foi, e não quem você é hoje! Polêmica e vitimizada. Sucesso", aconselhou um fã. “As loiras falam de sororidade, mas não praticam. Viva nossa Morena Brasileiríssima curumim”, disse um outro internauta.

Pela primeira vez juntas em um evento televisionado, os ícones da TV brasileira alegraram a noite dos brasileiros ao som de 'Vou de Taxi', 'Ilariê', 'Os Dedinhos' e 'Lua de Cristal'. A audiência da atração, inclusive, foi a melhor dos últimos 6 anos: 18,7 pontos de média.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias