Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Monica Iozzi critica Neymar por doar dinheiro em caso Daniel Alves: 'Broderagem nojenta'

Ex-jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma jovem em Barcelona em 2022.

Imagem ilustrativa da imagem Monica Iozzi critica Neymar por doar dinheiro em caso Daniel Alves: 'Broderagem nojenta'

Monica Iozzi usou suas redes sociais para desabafar sobre Daniel Alves, condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma jovem em Barcelona em 2022. A atriz ainda detonou Neymar, que doou R$ 800 mil para pagar uma multa à Justiça espanhola, a ser destinada à vítima.

O montante ajudou a reduzir a pena do ex-jogador de futebol, que poderia chegar a 12 anos de prisão. Isso se dá em decorrência do Código Penal da Espanha, que prevê o pagamento de um valor como indenização para reparar os danos causados pelo autor.

Por meio dos stories do Instagram, Iozzi disparou: "Estou aqui falando da cama, até coloquei um filtrozinho no rosto porque estou muito abatida, peguei dengue. Mas eu precisei criar forças para fazer este vídeo, não tinha como não falar da condenação de mais um estuprador, falar sobre condenação do Daniel Alves e o quanto que essa 'broderagem' masculina é nojenta".

"O cara podia ter pegado 12 anos e, na verdade, pegou quatro e talvez possa sair em dois, em condicional. Porque o super parça dele, o também jogador de futebol Neymar, resolveu fazer uma doação de quase R$ 800 mil para ajudar ele [Daniel] a pagar uma multa”, continuou a atriz e apresentadora.

“Os jogadores de futebol não falarem nada, fingirem que não tem nada acontecendo… Não só jogadores de futebol, mas os homens, de maneira geral, não falarem nada sobre isso, é nojento, é triste, mas já era esperado”, pontou. “Mas o cara dar 800 contos para livrar o brother que estuprou uma mulher da cadeia, é nojento demais. Não dá”, acrescentou.

No entanto, Monica demonstrou esperança e comentou da satifação da vítima com a sentença. “Mas independentemente dessa macharada nojenta, que parece que ainda vive na Idade Média, eu vi uma declaração da vítima falando que estava emocionada, porque tinham acreditado nela e que ela tinha comprovado a violência que tinha sofrido, e a Justiça estava sendo feita de alguma forma", declarou.

“Mais um estuprador condenado, apesar do dinheiro e da fama. Taí Daniel Alves, tem Robinho, vamos ver no que dá Robinho nos próximos tempos. E, por mais que as coisas sejam lentas e difíceis, a gente tem que continuar se apoiando, mulherada. Quanto mais denúncias aparecerem, mais a gente fortifica o movimento. Sigamos juntas”, finalizou a famosa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias