Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Motorista que atropelou Kayky Brito encerra vaquinha e se emociona com valor arrecadado

Cerca de 5,8 mil pessoas participaram das doações.

Imagem ilustrativa da imagem Motorista que atropelou Kayky Brito encerra vaquinha e se emociona com valor arrecadado

O motorista Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator Kayky Brito na madrugada do último sábado (2), encerrou a vaquinha online que havia aberto para o ajudar financeiramente. Na quinta-feira (7), ele havia publicado um desabafo relatando dificuldades financeiras e que estava sem conseguir dormir.

Para voltar a trabalhar, ele iniciou uma campanha por doações para consertar o carro. A meta estimulada pelo homem de 41 anos era de R$ 30 mil, mas ele conseguiu arrecadar mais de R$ 176 mil em apenas 24 horas. Com isso, encerrou a campanha e afirmou que conseguirá voltar a trabalhar com a ajuda que recebeu.

"Quero agradecer todas as doações, apoio, mensagem e tudo que fizeram por mim. Estou encerrando a vaquinha muito grato com todas as doações. Isso vai ajudar a minha família e vou conseguir retornar ao meu trabalho", disse Diones, que tem mulher e dois filhos crianças.

O motorista havia sido banido do aplicativo 99 devido às investigações sobre o atropelamento do ator, mas foi novamente inserido na plataforma e já recuperou o acesso. Em nota, a 99 explicou o motivo do bloqueio: "A 99 informa que o motorista Diones Coelho da Silva teve o seu perfil desbloqueado na manhã desta quinta-feira (7). Ele havia recebido um bloqueio temporário por causa das investigações do acidente em que está envolvido".

Sthefany Brito, irmã de Kayky, mandou uma mensagem para Diones Silva. Por meio de suas redes sociais, ela agradeceu os cuidados e o apoio após o acidente. "Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato, fato que com certeza salvou a vida dele. Seremos eternamente gratos", disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias