Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Família de Kayky Brito manda recado para motorista que atropelou o ator

Diones Silva chegou a ficar bloqueado dos aplicativos de viagens, mas logo teve a situação regularizada.

Imagem ilustrativa da imagem Família de Kayky Brito manda recado para motorista que atropelou o ator

Quase uma semana após o grave acidente com Kayky Brito, Sthefany Brito mandou uma mensagem ao motorista que atropelou o ator na madrugada do último sábado (2). Por meio de suas redes sociais, a atriz agradeceu os cuidados e o apoio de Diones Coelho Silva.

De acordo com a artista, o homem foi "um anjo". "Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato, fato que com certeza salvou a vida dele. Seremos eternamente gratos", diz a mensagem.

Além disso, a família de Kayky agradeceu as mensagens de carinho do público. "Gostaríamos de expressar os nossos mais sinceros agradecimentos a todas as manifestações de carinho que temos recebido. Essa corrente de amor e de boas energias reforça a nossa fé todos os dias. [...] Por aqui, estamos concentrados na recuperação do Kayky, com muita fé, amor e gratidão!".

Após a colisão, Diones Silva, que trabalhava como motorista de aplivativo, se manteve todo o tempo no local até a chegada da polícia e do resgate. “Essas mensagens, esse carinho ajuda muito, tenho vivido dia difíceis, tanto psicológicamente, mentalmente, fisico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Tem muita gente pedindo meu pix para ajudar, e sou muito grato. Quem quiser e puder contribuir com certeza vai ajudar muito nesse momento que estou passando”, disse o motorista, que já arrecadou mais de R$ 100 mil.

Kayky Brito está, atualmente, intubado e sedado em uma unidade de terapia intensiva do Hospital Copa D’Or, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias