Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

No 'Domingão', Simone revela que está bloqueada por Simaria

Cantora fez estreia de sua carreia solo no programa de Luciano Huck

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Simone fez a estreia de sua carreia solo no Domingo com Huck, da TV Globo, na noite de domingo (15). Além de cantar vários hits e comentar sobre sua nova era sem Simaria, a cantora também deixou a entender que a separação da dupla não foi tão amigável.

Logo ao chamar a artista para o palco, Luciano Huck elogiou a Coleguinha mencionou o carinho que sempre manteve com as irmãs. "Mais de 20 anos de carreira, formou com a irmã por mais de uma década. Pra mim é uma honra imensa que ela tenha escolhido o Domingão, nós, para fazer sua estreia de carreira solo num programa de auditório", disse.

"Eu gosto muito de você, também gosto da sua irmã. Vocês duas sempre me prestigiaram muito, tenho o maior respeito por ambas”, continuou o apresentar, que na sequência a questionou o fim da dupla.

“A vida é feita de ciclos, e o meu e da minha irmã chegou ao fim. Ela não queria mais continuar cantando e ela está muito feliz com filhos dela, que era uma coisa que ela queria muito, e eu queria continuar fazendo o que eu faço, que é continuar cantando”, explicou Simone.

Em um determinado momento do programa, o marido de Angêlica quis saber como estava a relação da cantora com Simaria. Como resposta, ela cantou um trecho de “Bloqueado”, música do cantor Gusttavo Lima. "Você conhece a música do Gustavo Lima que diz: ‘lembrei que estou bloqueado’? Então”, revelou.

“Mas vou deixar bem claro aqui em rede nacional que ela é a razão da minha vida, amor da minha vida, devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe”, concluiu Simone.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias