Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

One Piece | Primeiro pôster do live-action confirma estreia para 2023

Produção da Netflix ganhou cartaz segunda feira (30)

magem de One Piece revelada pela Netflix magem de One Piece revelada pela Netflix

A Netflix revelou nesta segunda feira, 30, o primeiro pôster oficial de One Piece, sua adaptação live-action do anime de mesmo nome - confira abaixo o cartaz, que ainda confirma a estreia da série para 2023. O lançamento do pôster veio com uma novidade a mais, indicada pela Netflix no próprio tuíte.

Publicada desde 1997 no Japão, a trama acompanha Monkey D. Luffy - que, junto com seus amigos, partem em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o rei dos piratas. Em 1999, One Piece ganhou um anime, que está no ar até hoje e já passa dos 900 episódios.

No elenco principal da série, os atores Iñaki Godoy e Mackenyu (Samurai X) foram escalados para interpretar Monkey D. Luffy e Roronoa Zoro, respectivamente. Jacob Romero Gibson (Greenleaf) será Usopp, Emily Rudd (Rua do Medo) será a ladra de piratas Nami, enquanto o maior cozinheiro de East Blue, Sanji, será interpretado por Taz Skylar (Villain). Shanks, o ruivo, será interpretado por Peter Gadiot.

Morgan Davies (The End), Ilia Isorelýs (A Vida Sexual das Universitárias), Aidan Scott (A Barraca do Beijo 2), Jeff Ward (Agents of SHIELD), McKinley Belcher (História de um Casamento) e Vincent Regan (300) foram escalados respectivamente como Koby, Alvida, Helmeppo, Buggy, Arlong e Garp.

No Brasil o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias