Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Pega no pulo! Virgínia tenta provar que batom não sai, mas fãs apontam truque: ''Trambiqueira'

As imagens logo viraram piada e viralizaram no Twitter.

Imagem ilustrativa da imagem Pega no pulo! Virgínia tenta provar que batom não sai, mas fãs apontam truque: ''Trambiqueira'

Um novo produto da linha de maquiagem da Virgínia está dando o que falar na web. A digital influencer de 25 anos compartilhou um vídeo tentando provar que um batom da sua marca, a WePink, era difícil de sair do lábios, porém, foi 'pega no pulo' por seus seguidores.

Nas imagens, a esposa de Zé Felipe aparece retirando a make do rosto e com dificuldade para remover o batom. Querendo provar a fixação do produto, ela ainda ressalta na legenda do story: "Ô, gente, se esse batom da wepink soubesse o sono que eu tô, ele sairia mais fácil".

No entanto, internautas apontaram uma 'falha' no passo a passo da limpeza de Virgínia. De acordo com os seguidores, ela teria interrompido a remoção da maquiagem, reaplicado o batom e editado o vídeo.

Publicado em dois stories, é possível notar uma certa diferença entre os vídeos. No primeiro, a mãe de Maria Flor e Maria Alice aparece com batom um pouco mais limpo e os olhos com bastante make. No segundo, que chamou de “Round 2” da limpeza, ela surge com os olhos totalmente limpos, porém, com o batom ainda mais forte.

As imagens viraram piada entre os usuários do Twitter. “É difícil mesmo o batom sair se você continua passando ele”, acusou um perfil. “Como pode ser tão trambiqueira”, escreveu outro. “Eu me matricularia em um curso de como ser a maior trambiqueira do Brasil dirigido por ela”, disse um terceito.

“Cara, não pode ser real isso! Batom sai e volta quase intacto. Que loucura é essa da Virginia. Adoro ela, mas o desespero por vender é bizarro e faz ela falar e fazer coisas surreais”, criticou outra.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias