Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

"Pior ser humano que já pude conhecer", detona professor de Gkay no ‘Dança dos Famosos'

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Em mais um capítulo na polêmica entre Gessica Kayane e Fábio Porchat, Rodrigo Thomaz, professor de Gkay na Dança dos Famosos 2022, detonou a artista e contou detalhes dos bastidores do quadro do Domingão com Huck.

Através dos Stories de seu perfil no Instagram, o profissional saiu em defesa do humorista e afirmou que a influencer é uma má pessoa. "Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é. Pois é, obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade", iniciou.

"Tive o 'prazer' de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com o pior ser humano que já pude conhecer... É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo", continuou Rodrigo.

"Sim, ela é tudo isso que ele falou e muito mais. Para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações desagradáveis ao lado dela, e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente. Mas é isso ai", acusou ele.

Com a repercussão do post, a paraibana mandou uma mensagem ao professor pedindo desculpas por tudo que ela causou. “Olá, Rodrigo, primeiramente gostaria de te pedir desculpas, não sabia que tinha te causado um mal desse tamanho, principalmente na minha casa que todos gostavam de você. O que aconteceu foi que em um momento eu achei que íamos perder o programa por minha causa e me sentia muito mal por isso, mas não foi você, e quando você saiu disseram que você estava doente e eu não podia fazer nada. Enfim, só te peço perdão mesmo”.

Tudo começou quando Fábio Porchat comentou que Jô Soares preferiu morrer do que entrevistar Gkay em seu programa, durante o prêmio 'Melhores do Ano', do Domingão com Huck. Gessica não gostou de ser citada e reclamou no Twitter de "sempre ser motivo de chacota". Na tarde de terça-feira (27), o humorista gravou um vídeo afirmando que não pediu desculpas a famosa e disse que ela teve um ano ruim.

"Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Eu acho que o Natal dela foi estragado pelo ano dela. A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público e crítica na Netflix. E eu não tô aqui dando a minha opinião porque eu não vi o filme, mas tô dizendo o que falaram. Ela foi muito criticada como atriz. Isso deve ter abalado ela", disse.

"A minha piada dizendo 'ai, que difícil entrevistar a Gkay', desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas, e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir", comentou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias