Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Rachel Sheherazade fala pela primeira vez após ser expulsa de A Fazenda: "Em paz"; assista

Favorita ao prêmio, a jornalista foi a participante que mais ganhou seguidores no Instagram: 3 milhões de fãs em pouco mais de um mês de programa.

Imagem ilustrativa da imagem Rachel Sheherazade fala pela primeira vez após ser expulsa de A Fazenda: "Em paz"; assista

Rachel Sheherazade, de 50 anos, se pronunciou pela primeira vez após ter sido expulsa de 'A Fazenda 15', da Record TV, na tarde de quinta-feira (19). A jornalista foi desclassificada do reality show por conta de uma atitude contra Jenny Miranda, que foi considerada pela produção como agressão.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a ex-âncora do SBT agradeceu o apoio do público e afirmou que está "em paz". “Eu estou bem. Como todos sabem, eu saí d’A Fazenda essa manhã. Estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, pela minha mãe querida, estou na companhia deles. Estou em paz, estou bem”, iniciou.

“Em breve, eu voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais, eu ainda não posso falar, mas quero deixar vocês bem tranquilos e quero, principalmente, agradecer. Agradecer a cada um de vocês pela empatia, pela defesa, pela solidariedade, pelas palavras de carinho, pelo apoio, pelo amor que vocês dedicam a mim. Sem vocês, eu nada seria”, continuou ela.

Na discussão com Jenny Miranda, Sheherazade colocou a mão no rosto da rival. Em comunicado, a Record informou: “São proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo”.

Favorita ao prêmio, Rachel foi a participante que mais ganhou seguidores no Instagram. A jornalista entrou no reaity show com 700 mil seguidores e já acumula mais de 3,6 milhões de fãs.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias