Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Reviravolta? Polícia investiga possibilidade de cantor Nahim ter sido assassinado

Policiais não descartam assassinato na investigação da morte do cantor, contrariando versão da ex-mulher.

Imagem ilustrativa da imagem Reviravolta? Polícia investiga possibilidade de cantor Nahim ter sido assassinado

A morte de Nahim, ocorrida na última quinta-feira (13), pode ganhar novos desdobramentos. A Polícia Civil trabalha com diversas hipóteses sobre o que teria motivado a queda do cantor de uma escada, incluindo a possibilidade de assassinato.

A ex-mulher do artista, Andreia Andrade, afirmou ao "Domingo Espetacular", da Record TV, que ele desmaiou na escada de sua residência após sofrer um infarto. A perícia inicial constatou que a causa da morte foi traumatismo craniano.

Nesta terça-feira (18), Daniel Cohen, delegado responsável pelo caso, contou que não foi descartada a possibilidade de Nahim ter sido empurrado. "Ele pode ter caído, tido um mal súbito, mas também pode ter sido empurrado", declarou o delegado ao "Brasil Urgente", da Band.

"A Polícia Civil vai trabalhar com todas as hipóteses. Uma morte suspeita pode ser um homicídio? Pode ser. Então, a gente não descarta nenhuma hipótese”, alegou. A reconstituição apontou que o artista estava sozinho no momento da queda, no entanto, ainda há imagens a serem analisadas.

"Até o momento, não tinha ninguém na casa no momento da queda. Ele esteve com a pessoa com quem se relacionava até um horário, ela foi embora e ele ficou só. Por volta de 3h, 3h30 da manhã, uma equipe que fazia instalação de rede de fibra óptica viu ele caído e acionou a Polícia Militar", acrescentou Cohen.

"Inicialmente, a morte foi por traumatismo craniano, mas é preciso saber o que fez ele cair da escada. Evidente que ele bateu a cabeça e veio a óbito, mas precisamos saber o que causou a queda dele", finalizou o delegado.

Andreia de Andrade, ex-mulher de Nahim, foi a última a ver o cantor com vida. Eles se encontraram na noite anterior de sua morte, no Dia dos Namorados, e conversaram sobre uma possível reconciliação.

Câmeras de um estabelecimento próximo a casa do famosos mostraram a mulher saindo da residência por volta da 0h40. Pouco tempo depois, ela recebeu uma mensagem do ex-Power Couple, que disse que sua internet estava ruim e iria resolver a situação.

Horas depois, uma equipe de funcionários que trabalhavam em um poste de energia viram o corpo de Nahim pela janela de sua casa. O Corpo de Bombeiros chegou às 3h30, mas ele já estava morto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias