Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Rita Lee é internada em hospital de São Paulo

Cantora deu entrada no hospital na madrugada desta sexta-feira (24)

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Rita Lee, de 75 anos, foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (24). De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do "Em Off", o estado de saúde da cantora é considerado “extremamente delicado”.

A artista foi diagnosticada com um câncer de pulmão em 2021. Em abril do ano passado, a família da artista celebrou a remissão do câncer de pulmão, descoberto e 2021. “A cura da minha mãe me emocionou pra car*lho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar, e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita”, comemorou Beto Lee.

Em suas redes sociais, a assessoria de imprensa da artista publicou um comunicado tranquilizando os fãs. "Como qualquer pessoa que passou ou que passapor tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias", diz a nota.

"A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início", finaliza a publicação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias