Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam fim do casamento

Os dois estavam juntos desde 2016.

Foto: Reproduçao/Internet Foto: Reproduçao/Internet

Chegou ao fim o casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle. A informação foi anunciada na tarde desta terça-feira, 21, em comunicados diferentes no Instagram. Pais de Zoe, de 4 anos, a apresentadora e o ator estavam juntos desde 2016.

"Eu gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos. Este é comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha", escreveu Sabrina.

Em seu perfil, Nagle agradeceu a todos que torceram pelo casal e disse que não pretende mais tocar no assunto. "É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioriodades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. SEguimos juntos na criação da Zoe e na amizade", iniciou ele.

"Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torcia pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo. Agradeço também a compreensão. Obrigado", encerrou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias