Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sidney Sampaio revela detalhes do surto que o fez se jogar de prédio: ‘Alguma coisa me perseguindo’

Ator considera um "milagre" ter saído com apenas algumas fraturas da queda. "Nasci de novo", disse.

Imagem ilustrativa da imagem Sidney Sampaio revela detalhes do surto que o fez se jogar de prédio: ‘Alguma coisa me perseguindo’

Sidney Sampaio, de 43 anos, decidiu quebrar o silêncio sobre o polêmico surto que o fez se jogar do quinto andar de um hotel, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o ator deu detalhes do ataque de fúria e afirmou que considera um "milagre" ter saído com apenas algumas fraturas da queda.

"Subi para o quarto e depois que eu estava no quarto, começou a ficar confuso. As informações começam a ficar confusas. O que me recordo é de estar sentindo medo, de pedir ajuda. Estava assustado com algumas coisas, não recordo com o que tinha esse medo. Não lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando", iniciou.

"Acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento, alguma coisa que eu estava entendendo que estava me fazendo mal ou me perseguindo. Lembro de quando caí. O tombo começou a me trazer de volta. Rolou a preocupação com as minhas pernas, se eu estava andando. Sentia muita dor nas costas e lombar. Fui procurando uma saída até achar os bombeiros, mas não estava totalmente lúcido. Comecei a ter mais clareza no hospital, mas tenho meio embaçada as memórias", continuou.

De acordo com o artista, ele bebeu uma dose de vodka na praia e, na sequência, tomou remédios da irmã para dormir, o que pode ter o levado ao surto: "Minha irmã, que tem receita para medicamentos, me deu o remédio que ela toma para dormir. Já passei por fases que eu não dormia, sempre relacionados a datas importantes. Não se automediquem. A gente tem essa mania, todo mundo é um pouco médico no Brasil, mas as consequências podem ser bem desagradáveis".

Sidney ainda afirmou que nasceu de novo e que as consequências da queda poderiam ter sido piores. "Estou com joelho fraturado, dedo fraturado, coluna fraturada, graças a Deus nada cirúrgico ou que me deixa sequelas. Considero que nasci de novo. Inúmeras probabilidades de isso ter dado outro desfecho", finalizou.

O caso aconteceu no dia 4 deste mês, por volta das 4h da manhã. Pertubado, ele quebrou o quarto do hotel e se jogou da janela do banheiro, indo parar no primeiro andar. Câmeras de segurança chegaram a registrar o exato momento em que o ator caiu na rua.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias