Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sonia Abrão é detonada por cunhada de Eloá após dizer que "faria tudo de novo": "Cruel"

A apresentadora foi bastante criticada na cobertura do caso da jovem de 15 anos.

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

Sônia Abrão foi detonada por Cíntia Pimentel, cunhada de Eloá Pimentel, após uma fala polêmica da apresentadora na última semana. Na última quarta-feira (19), a jornalista afirmou que “faria tudo de novo” na cobertura do caso da jovem de 15 anos que foi mantida em cárcere privado e assassinada pelo ex-namorado.

"Agora, quero falar não só como parte da família da Eloá, mas também como mãe. Ainda não sei se isso chegou até a minha sogra, mas a declaração dela causa muita dor. Dizer que faria tudo de novo é cruel", iniciou.

"Chego à conclusão de que, para alguns, a audiência midiática vale muito mais do que a vida de outra pessoa. Acreditávamos que ela tinha se arrependido, principalmente pelo silêncio ao longo destes 15 anos, não sei se um dia ela refletirá mais sobre o assunto", continuou ela.

Na época, Sonia Abrão foi bastante criticada e acusada de atrapalhar as negociações da polícia, ao entrevistar ao vivo o sequestrador Lindemberg Fernandes Alves e a vítima Eloá Pimentel (1993-2008).

Ainda no bate-papo para a revista Marie Claire, a esposa de Ronickson Pimentel dos Santos, irmão mais velho da adolescente, revelou que a apresentadora do 'A Tarde É Sua' nunca pediu desculpas para a família da jovem.

"Na entrevista, ela [Sonia] até diz que não tem problemas em se desculpar, se precisasse. De todas as pessoas envolvidas nesse caso, ela falar disso com orgulho é triste. A Eloá tinha a vida inteira pela frente", disse Cíntia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias