Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sósia tenta salvar Neymar de suposta traição, mas é desmascarado: "Houve um equívoco"

Jogador foi flagrado em um clima sugestivo com duas mulheres em Barcelona.

Imagem ilustrativa da imagem Sósia tenta salvar Neymar de suposta traição, mas é desmascarado: "Houve um equívoco"

Após a enorme repercussão de um vídeo em que Neymar aparece ao lado de duas mulheres em uma boate em Barcelona, na Espanha, um sósia do jogador decidiu entrar em ação e tentar salvar a pele de seu ídolo.

Eigon Oliveira usou suas redes sociais para afirmar que "houve um equívoco" e contar que era ele quem estava na boate. Segundo o 'falso Neymar', ele quem aparece conversando de rosto colado com as duas mulheres, uma loira e outra morena, nas imagens divulgadas pelo colunista Léo Dias.

“Houve um equívoco​! Agora está resolvido: Alô 'pages' de fofoca, favor apagar posts relacionados ao homi [Neymar], sujeito a cac*te", escreveu o sósia em um vídeo publicado nesta terça-feira (19).

No entanto, o homem acabou sendo desmascarado na web. De acordo com a reportagem, a a festa frequentada pelo jogador teria ocorrido na última quarta-feira (13). Internautas descobriram que Eigon não estava na Espanha, mas sim em Bariloche, na Argentina.

Seguidores descobriram que, dias atrás, ele publicou um story na cidade latina. Porém, após as polêmicas, ele apagou a publicação e a refez alterando a localização para "Espanha-Barcelona".

Na tarde desta terça-feira (19), Bruna Biancardi publicou um story afirmando que ficou desapotanda com a atitude do jogador. "Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", escreveu ela.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias